O que fazer se você precisar cancelar ou adiar seu casamento por contado coronavírus

Seu casamento está ameaçado pela pandemia global? Como o Covid-19 continua sua expansão sem precedentes, essa é a situação em que muitos casais de noivos estão atualmente.

“Temos acompanhado o vírus de perto, e ontem decidimos adiar nosso casamento”, disse Hayley, futura noiva. “No momento, apenas um mês, mas isso nos dá quatro semanas extras para trabalhar. Foi e é uma decisão estressante e exigiu muito planejamento e administração logística extra. ”

Destination Wedding – arriscado.

Não faltam reportagens sobre pessoas que ficaram presas em países estrangeiros após decisões repentinas ordenando o fechamento das fronteiras. Melhor não arriscar né meninas?! E tem mais, alguns estados brasileiros aqui, como Santa Catarina, já estão limitando a entrada e a saída de pessoas de seu território. De qualquer forma, entendemos o quanto estressante é ficar com atualizações constantes e as mensagens de família perguntando se ainda está indo em frente com seu casamento.

Devo adiar ou cancelar meu casamento?

ma das principais coisas que você precisa considerar, diz Nina Beer, coordenadora de casamentos e proprietária do Occasion Queens, é a saúde de seus convidados. “Você pode achar que o número de convidados diminui devido a restrições de viagem ou que os membros idosos da família não se sintam confortáveis ​​em ir a grandes reuniões no momento.”

Cada casamento é muito diferente e precisa ser visto por seu próprio mérito. O casal deve estar pensando em quando eles precisam tomar esta decisão importante e quando são os principais pontos de corte para ela (dias/semanas) e, preferencialmente, ir atualizando o site do casamento para que todos possam se comunicar. A comunicação é realmente fundamental durante esses tempos.

Opção?

Realizar um casamento íntimo para você e seu parceiro se casarem nesse meio tempo pode ser uma opção. Uma noiva diz a entrevistadora: “Achamos que o que faremos é ir para o cartório de qualquer maneira em abril, apenas nós dois com duas testemunhas e nos casar assim mesmo, para que sejamos casados ​​e tenhamos uma grande festa quando tudo acabar. . ”

Qual é a primeira coisa a fazer se eu decidir cancelar ou adiar?

O ponto de partida para casais que desejam cancelar ou mudar seu casamento para uma data posterior é entrar em contato com o local e cada fornecedor e ter uma conversa com eles sobre o adiamento. Por ser um período único, e desconhecido, os fornecedores com quem tivemos contato estão buscando ser flexíveis e compreendendo que as coisas não podem ir adiante. Os fornecedores estão sendo muito mais flexíveis em termos de tentar olhar para a possibilidade de reagendar e tranquilizar os casais, o que eu acho que é realmente fundamental no momento.

Qual é a melhor maneira de manter os convidados atualizados?

Atualizar o site de casamento é importante para manter os convidados informados. Certifique-se de que os hóspedes pensem nos planos que fizeram com os hotéis e as viagens, e que verifiquem se os seguros estão cobrindo-os caso precisem cancelar. Aconselhe também seus convidados a gerenciar seus riscos financeiros e de saúde durante esse período. Infelizmente, não podemos antecipar o que vai acontecer né?

Você está pensando em convidados mais velhos?

Dependendo da quantidade de convidados mais velhos,  talvez valha a pena considerar uma festa de verão mais tarde, para que eles estejam protegidos durante esse período. E, de acordo com nossa experiência, para esses convidados é melhor ligar  para atualizá-los. Tirando algumas vovós descoladas, a maioria não é muito adepta ao uso diário da internet.

E o seguro de casamento preciso disso?

Prática comum no exterior e ainda não muito comum no Brasil. Com uma apólice de seguro, é mais provável que suas despesas serão cobertas, já que os fornecedores e locais estão limitando (ou até mesmo suspendendo) as atividades.

Sem seguro ficará um pouco mais difícil, já que a negociação terá que acontecer com cada fornecedor. Apenas lembre-se que não haverá soluções ideais e isso pode significar mudar para uma data fora do pico no final do ano. Lembre-se também de que os locais estão fazendo malabarismos com todos os casais e estarão sob muita pressão para ver isso como um negócio.

Não fiz seguro, e agora?

Comece já! Antes de ligar para o seu fornecedor, busque se informar sobre as condições de reembolso em caso de adiamentos/cancelamentos.  Tenha em mente que todo mundo ainda quer que o casamento aconteça, todo mundo ainda quer trabalhar com esses clientes e ninguém quer ser penalizado devido à situação.

Última dica: comece do maior fornecedor para o menor, já que estes costumam demandar mais energia para negociaçãi,

Meninas, esperamos que o conteúdo seja útil! E não deixem de comentar caso tenham sugestões!

 

Fonte > https://www.standard.co.uk/lifestyle/weddings/cancel-postpone-wedding-coronavirus-a4391906.html